
Francisco José Viegas
Blog
Houve um tempo em que o Festival da Canção era o que era. Já não é o que foi.
Houve um tempo em que o Festival da Canção era o que era. Já não é o que foi.
Depois da morte há um certo pudor, é verdade, mas nenhum dos crimes cometidos por Rendeiro deixaram de ser cometidos.
Parece que o empresário José Berardo quer ser indemnizado em 900 milhões pelos bancos que alegadamente "o enganaram".
É preciso coragem, talento e desfaçatez para fazer o que faz a humorista Joana Marques no seu 'Extremamente Desagradável'.
É provável que o nome e a obra de Henry David Thoreau (1817-1862) estejam hoje reduzidos a uma espécie de aura que o sobrevoa em nome do ambientalismo.
A poesia de Ana Luísa espalha-se como um rio, uma penumbra (nunca uma sombra) entre as árvores.
Na Rússia foi descoberto um retrato de um cavalheiro de bigodes divertidos e farfalhudos, apesar do semblante triste.
O filme ‘Uma Abelha na Chuva’, de Fernando Lopes, baseado no romance de Carlos de Oliveira, estreou há 50 anos.
A 75.ª edição do Festival de Cinema de Cannes arrancou esta terça-feira e pela passadeira vermelha da Croisette passaram nomes como Julianne Moore, Forest Whitaker, Eva Longoria e Rossy de Palma. A cerimónia de abertura contou com uma intervenção do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, que foi recebido com uma ovação.
Trânsito encontra-se condicionado a uma via no sentido Lisboa-Sintra.
215 pacotes de droga foram apreendidos e entregues à Polícia Judiciária, tendo os dois tripulantes do veleiro sido detidos.
Foi visto pela última vez na manhã de sábado na Praia da Assenta, na Ericeira.