Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
9
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Radar

Dilma - A 20 dias da 1.ª volta das presidenciais no Brasil, a sondagem Ibope ontem divulgada mantém Dilma Rousseff à frente com 36% de intenções de voto.

João Vaz 18 de Setembro de 2014 às 00:30

A queda foi de 3% em relação à anterior. Marina Silva desce de 31% para 30% e Aécio Neves sobe de 15% para 19%. Simulações para 2.ª volta dão vitórias a Marina por 43%-40% frente a Dilma e 48%-30% com Aécio.

Biquíni - O chefe da junta militar no poder na Tailândia, general Prayuth Chan-ocha, avisou aos turistas de que é um perigo para a segurança "fazer o que querem e passear por todo o lado de biquíni". O alerta segue-se à morte de um casal inglês na praia de Koh Tao.

Privatização - Estado francês está a estudar a privatização da Française des Jeux, que organiza os concursos Euromilhões e Loto, entre jogos em papel e online. Decorrem já consultas a bancos para avaliar a receita da privatização.

Trierweiler - Revista ‘Closer’ pede reembolso de 19 mil € a que foi condenada por dizer que a ex-mulher de Hollande vivia em "espírito de vingança’.

374 mil euros por semana custaria tratar um doente com ébola num hospital da Bélgica, diz uma comissão de saúde.

Marina Silva Aécio Neves Dilma Tailândia Prayuth Chan-ocha Koh Tao Bélgica Revista ‘Closer
Ver comentários