Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

José Diogo Quintela

1500 microfones para CR7

Quando Ronaldo atira um microfone da CMTV, joga muito melhor.

José Diogo Quintela 23 de Junho de 2016 às 01:45
Na qualidade de colaborador do Correio da Manhã, informo a Cofina que troco o meu salário por 1500 microfones da CMTV, a enviar hoje para Marcoussis.

Fernando Santos tem de passar a introduzir no treino de CR7 o arremesso de microfones da CMTV para massas de água: lagos, rios, piscinas, poças, banheiras, o que for. Está visto que, quando Ronaldo atira um microfone da CMTV, joga muito melhor. Será que funciona com o Moutinho e outro tipo de equipamento audiovisual?

O jogo de ontem parecia aquela moda do ano passado, o ice bucket challenge. Uma sucessão de baldes de água fria que já começavam a enjoar, de tão repetitivos.

Felizmente, a mentalidade pequena dos islandeses fê-los tentar ganhar o jogo deles até ao fim (tão amadores…), de maneira que acabámos por ficar em 3º e vamos jogar contra Croácia, evitando a Inglaterra e as melhores equipas, que ficaram do lado mais forte do sorteio.

Com as mudanças constantes de resultados andámos ali entre a qualificação para o lado que daria mais trabalho, o lado dos campeões, o lado que daria menos trabalho, o lado dos estreantes, e o lado que não daria trabalho nenhum, que é o lado de fora.
Correio da Manhã Cofina CMTV Fernando Santos Ronaldo Moutinho Croácia Inglaterra futebol Euro 2016
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)