Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
5
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

José Manuel Freitas

Luz forte apimenta clássico!

Ao Sporting, qualquer resultado interessa…

José Manuel Freitas 28 de Novembro de 2017 às 00:30
O inesperado empate do líder na Vila das Aves – a arbitragem teve influência no resultado de um jogo em que o FC Porto não esteve tão coeso e firme como habitualmente, expulsão de Corona à parte – agitou fortemente as intenções dos rivais lisboetas.

E sendo verdade que o Sporting passou o obstáculo chamado Paços de Ferreira com as dificuldades que lhe são normais quando ali se desloca, o Benfica deu a imagem que, por exemplo, devia ter dado a meio da semana em Moscovo e mesmo antes de ficar em vantagem numérica já tinha arrasado por completo os alicerces de um Vitória sadino, que na Taça de Portugal tinha sido muito melhor.

Uma resposta forte, pois, do tetracampeão – que, quer o treinador queira, quer não, fez aliviar a pressão que vinha sentindo – e deixa água na boca para o importantíssimo clássico de sexta-feira.

Bem apimentado, pois, o jogo do Dragão pode ser, como todos desejamos, um grande espetáculo.

De preferência sem polémicas, com bom árbitro e melhor VAR, onde apenas se deseja o brilho dos jogadores e a estratégia dos técnicos. Com o Sporting à espreita… servindo-lhe, agora, qualquer desfecho.
José Manuel Freitas opinião
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)