Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

José Manuel Freitas

Uma Liga vestida de azul

No presente, o FC Porto é o melhor. por isso, domina a competição.

José Manuel Freitas 5 de Janeiro de 2018 às 00:30
Falar de arbitragens é chover no molhado. Porém, não há indicadores que nos levem a pensar que o vento de mudança está por perto. Basta atentar no que aconteceu ontem no recinto do Feirense e na Luz. Simplesmente desastroso o desempenho de Veríssimo e Miguel, mais daquele, a ponto de deixar a nação portista fora de si, mas o lisboeta - péssima escolha do desconjuntado CA - também esteve longe de poder passar pelos intervalos da chuva. Mesmo assim, a memória de alguns é curta…

Se bem me lembro, no dérbi passado também houve 'andebol' no relvado benfiquista e nessa altura…

Bom, vamos às coisas práticas: como resultado do empate entre os rivais de Lisboa, o consistente FC Porto 'venceu tudo e todos' na Vila da Feira e quando se aproxima o final da primeira volta lidera isolado, com mais dois pontos que Sporting e cinco que Benfica.

Mas há mais: é a equipa com mais pontos e vitórias, tem o melhor ataque e a melhor defesa, e, juntamente com os leões, ainda não perdeu. Sendo verdade que falta um ror de jogos para que a competição termine, para já a mesma segue vestida de azul. Brilhante e reluzente… como que a apontar o caminho para o regresso ao título.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)