Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonardo Ralha

A húngara e a vontade de vender

Ex-namorada de Quique Flores lançou uma linha de biquínis e fatos de banho marcada pelo marfim.

Leonardo Ralha 13 de Junho de 2015 às 00:30
Ter acionado a cláusula de rescisão com o espanhol Quique Flores não travou o regresso triunfal de Orsi Fehér às páginas da imprensa cor-de-rosa portuguesa. A manequim húngara não só está a frequentar um "mestrado em Gestão de Empresas de Moda e Luxo" como acaba de lançar a Ivony Store, uma linha de biquínis e fatos de banho que podem ser comprados online.

"Ivory significa marfim e é uma das minhas cores favoritas. E associo-a a coisas ‘clean’, calmas... Depois, o meu sobrenome também é Fehér, que significa branco em português e é quase cor marfim. Tem tudo a ver comigo", anunciou à ‘Flash’ a empreendedora, que obviamente não se furtou a ser fotografada com algumas criações de "uma coleção-cápsula para apresentar a marca".

Descritas pela própria autora como "peças sem idade, não demasiado decotadas nem muito tapadas", dir-se-ia que comprá-las não anda longe de levar para casa um pedaço da própria autora, que acompanha "todo o processo, desde a compra dos tecidos". Há uma boa razão para isso: "Tenho de saber como tudo funciona, até ao último detalhe. Eu sou a diretora, mas também sou a modelo. Sou tudo!" E como se irá apresentar nas reuniões do conselho de administração? Em biquíni ou em fato de banho?
Orsi Fehér húngara vontade vender ex-namorada
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)