Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
2
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonardo Ralha

De volta à terra onde se estica

Fazer uma cirurgia plástica foi um dos motivos para o regresso a Portugal de quem ambiciona encontrar alguém que lhe retire as costelas .

Leonardo Ralha 25 de Novembro de 2017 às 00:30
A falta do filho e a marcação de um lifting levaram José Castelo Branco a voltar a Lisboa, após três anos em Nova Iorque, aterrando com gorro na cabeça e salto alto nos pés. "Vou aproveitar para dar os meus retoques! Tenho de ter 30 anos toda a vida! Porque as divas são eternas, quando se é diva é para a vida", disse à 'Lux' quem se orgulha de ter 20 mil seguidores no Instagram.

"Às vezes, estou até às quatro da manhã a responder a mensagens de fãs, respondo uma a uma, tento ajudar toda a gente. Por isso é que a vida me sorri, porque sei sorrir para o mundo", explicou, triste por não haver quem lhe retire as costelas flutuantes e incapaz de "abraçar totalmente o seu lado feminino".

"Não tenho necessidade disso. Sou quem sou, tenho um casamento de muitos anos. Até coloquei a hipótese de colocar umas 'poitrines' [seios], mas depois pensei: 'Não, vou ficar igual às outras!' Para já, não estou a pensar nisso. Acho que temos de nos sublimar sexualmente. Os anjos não têm sexo", explicou.

E supõe-se que os anjos também não se deixam gravar enquanto fazem sexo com um casal...

Rita Pereira - Tudo está bem quando tudo encaixa bem  
Mais uma cerimónia, mais um decote. Foi nos prémios europeus da MTV, em Londres, e Rita Pereira justificou-se à 'Lux': "Como o meu peito é natural, e encaixava na perfeição, não havia qualquer possibilidade de saltar!" Talvez para a próxima?  

Liliana Aguiar - Inscrever em Direito por linhas tortas  
A caloura Liliana Aguiar confirmou à 'Nova Gente' a matrícula no "sonho antigo" de Direito. A estudar à noite numa universidade privada, arrisca-se a ter diploma antes de o pai do filho mais novo concluir Medicina.  

Catarina Furtado - Movimento pendular facilita a criação 
A falta de aliança na mão de Catarina Furtado fez esquecer o seu desabafo à 'TV 7 Dias' no Porto: "Vim sozinha, de Alfa, a trabalhar. É o único momento em que posso, de facto, criar." Mais uma apresentadora que fica mais criativa enquanto balança...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)