Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
8
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonardo Ralha

Fica com ‘Fama’, vai-se o proveito

Carolina Loureiro foi a Amesterdão sem ver as papas que por lá vendem. E sem falar do namorado que já estava para deixar de o ser.

Leonardo Ralha 2 de Setembro de 2017 às 00:30
Algumas viagens de jovens portugueses a Amesterdão implicam o consumo de substâncias capazes de desinibir qualquer um.

Não terá sido esse o caso de Carolina Loureiro, pois a jovem apresentadora do ‘Fama Show’, convidada por uma marca de automóveis, nada de comprometedor, revelou numa entrevista à ‘Caras’, acompanhada por fotos tiradas junto ao canal, um dos ‘ex-líbris’ da cidade holandesa que não envolvem prostituição ou toxicodependência.

Apesar do balanço "muito positivo" do primeiro ano no programa social da SIC, Carolina realçou que tem sido "uma aprendizagem constante" e demonstrou uma propensão para a autocrítica que só se pode descrever como neomaoista.

"Continuo a não gostar muito e causa-me sempre alguma estranheza. Ou é a minha voz, ou é a postura...", sentenciou, informando que recebe muitas mensagens de raparigas com "perguntas sobre moda e maquilhagem", enquanto os rapazes "não se manifestam tanto".

Talvez por respeitarem a sua relação com David Carreira, sobre a qual a apresentadora preferiu não falar, "de forma a resguardar ao máximo o namoro".

Algo que não terá resultado excessivamente bem, pois a edição da ‘Caras’ ainda estava nas bancas quando o filho de Tony Carreira recorreu às redes sociais para comunicar o fim do namoro.
Leonardo Ralha opinião
Ver comentários