Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
6
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonardo Ralha

Uma mãe babada na novela

Autora de uma autobiografia muito lida por jovens, a atriz adora a filha que lhe calhou em ‘Santa Bárbara’.

Leonardo Ralha 22 de Agosto de 2015 às 00:30
Na senda de  Bette Davis e Katharine Hepburn, outras atrizes que escreveram autobiografias, Jessica Athayde publicou ‘Não Queiras ser Perfeita, Mas Faz o Melhor por Ti’. E encontrou público logo à primeira tentativa. "Estou na terceira edição e está a correr muito bem. Tenho muitas jovens que me pedem conselhos nas redes sociais sobre temas complicados, mas não dá para estar a aconselhar essas pessoas, e até é perigoso", revelou à ‘TV 7 Dias’, depreendendo-se que recebe pedidos de informação que seriam desnecessários se todas as miúdas portuguesas contassem com médicas de família compreensivas. Mas não é por isso que Jessica desabafou que nem pensa em férias, é sim por causa da telenovela ‘Santa Bárbara’, na qual vai fazer um papel de mãe. "Tem sido um pouco complicado no mesmo dia gravar episódios como o 14 e o 90", queixou-se, apesar de isso ser um seguro de vida para a sua personagem. Elogios não faltam para Sara Mestre, a sua "espetacular" filha televisiva: "É muito talentosa, aplicada e organizada. Sabe até coisas acerca da minha personagem que eu própria ainda não sei." Pode ser que possa ajudar a ‘mãezinha’ com o guião. Depois de fazer os trabalhos de casa, claro está. 

Diana Pereira: Um estado civil que toca nas nuvens 
"O casamento é como um arranha-céus. Temos de colocar um tijolo de cada vez, ir construindo tudo direitinho para que não caia", explicou a modelo e piloto de automóveis Diana Pereira à ‘Flash’. O pior são os ‘aviões’ que tentam embater nesse tipo de arranha-céus... 

Luciana Abreu: Acidente diplomático do mamífero aquático
Luciana Abreu apanhou um grande susto na República Dominicana. "Um golfinho tocou-me e, com o medo, quase afoguei um americano. Até lhe pisei a careca!", contou à ‘TV Mais’. Quantas intervenções militares dos EUA na América Latina não começaram por menos? 

Rodrigo Soares: Caso de solidariedade entre gerações 
O jovem Rodrigo Soares "quase pedia autorização" para agarrar Helena Isabel, seu par romântico na telenovela ‘Jardins Proibidos’. "Ela é uma excelente colega e ajudou-me a ultrapassar isso tudo", disse à ‘TV 7 Dias’, confirmando aquilo que dizem sobre as mulheres experientes. 
Ver comentários