Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
5
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Octávio Ribeiro

Bruno & Marco

Marco Silva mostrou ontem o grande valor que pode representar para o Sporting nos próximos anos.

Octávio Ribeiro(octavioribeiro@cmjornal.pt) 1 de Junho de 2015 às 00:30

Marco Silva mostrou ontem o grande valor que pode representar para o Sporting nos próximos anos. O Sporting começou a ganhar esta final ao intervalo e, depois, na substituição que lançou Montero para entregar a Mané o corredor direito.

Ao intervalo, Marco Silva convocou cada jogador, nome a nome, para o sonho de dar a volta ao jogo. Todos responderam presente e a tarde épica começou aí.

A difícil relação do técnico com Bruno de Carvalho não deveria comprometer a sua continuidade no Sporting. Bruno de Carvalho tem uma personalidade brilhante e esmagadora. Mostra alguma dificuldade em gerir a relação com outras figuras fortes, capazes de dizerem não, de defenderem o seu espaço e brilho.

Mas Bruno de Carvalho é um líder e quer ficar na história do Sporting graças à reversão da decadência do clube. Para isso terá de mostrar-se capaz de firmar compromissos. Marco Silva é merecedor do seu espaço técnico. Da sua autonomia. Só assim, com respeito pelas competências definidas para cada função, o Sporting poderá conquistar títulos com a frequência desejada por Bruno de Carvalho e necessária ao rejuvenescimento da sua massa adepta. Bruno e Marco deveriam estar condenados a entenderem-se. 

Sporting Mané Marco Silva Bruno de Carvalho desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)