Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
1
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Paulo Fonte

Venha de lá um abraço

Um almoço de amigos reuniu o presidente do FC Porto e José Sócrates.

Paulo Fonte(paulofonte@cmjornal.pt) 19 de Novembro de 2015 às 00:30
Um almoço de amigos reuniu o presidente do FC Porto e José Sócrates, o encontro mereceu honras de direto no canal do clube. Debaixo do braço, o antigo primeiro-ministro foi visto a segurar uma caixa prateada com uma dimensão idêntica ao ‘kit Eusébio’, o artigo alvo de uma intensa campanha de marketing nas últimas semanas.

Refeição à borla, uma prenda, um dirigente desportivo, um antigo decisor e árbitro das políticas do País. Onde anda Bruno de Carvalho quando mais é preciso?

Neste mundo marcado por dias de raiva, é bonito constatar a força da união e da afinidade. "Dizia uma filósofa que a amizade é o sentimento mais político de todos", afirmou o homem suspeito de praticar um conjunto de trafulhices, repetindo uma frase da sua predileção.

Quanto ao presidente do FC Porto, falou do prazer de rever o engenheiro e galhofou com o período de "estágio" do antigo secretário-geral do PS na cadeia de Évora. O homem que aguarda o desenrolar do processo também fez uso do reconhecido humor e disse não olhar para a política com muita atenção. Como canta o poeta, "foi bonita a festa, pá".
Pinto da Costa FC Porto José Sócrates Bruno de Carvalho PS cadeia de Évora
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)