Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
2
Exclusivos
22.09.2020

Dias muito esclarecedores

Luís Filipe Vieira decidiu-se pela chicotada psicológica e ‘afastou’ António Costa e os políticos que lhe prestavam vassalagem.

Exclusivos
16.09.2020

O homem duplicado

Com o seu apoio ao presidente do Benfica, o chefe do governo ignora ainda o escândalo da dívida astronómica das empresas de Luís Filipe Vieira à Banca.

Exclusivos
30.08.2020

Entregues à sua sorte

Apenas quem olha o Globo com uma fé inabalável no Pai Natal acredita na real preocupação do Mundo pelo povo da Bielorrússia, entregue à sua sorte e às mãos da polícia de Alexander Lukashenko.

Exclusivos
25.08.2020

Muro caiu-lhe em cima

O antigo conselheiro de Trump, o homem da digressão pela Europa de incentivo à extrema-direita, não passa, afinal, de um vulgar vigarista, aponta a acusação de que agora é alvo.

Exclusivos
18.08.2020

A campanha de Vieira

Os mais desatentos ao Planeta Desporto podem ser levados a pensar ter sido descoberto um poço de petróleo para as bandas do Seixal.

Exclusivos
07.08.2020

Isto é que é perspetiva

É imbatível a laracha de D. Duarte Pio ao defender que “seria muito bom para o turismo” o Rei emérito de Espanha exilar-se em Portugal.

Exclusivos
05.08.2020

Guinada à direita

Rio anda sem norte, o PSD anda baralhado e não demonstra uma oposição credível a um Governo que navega à vista em direção ao abismo. Faltam propostas, uma linha orientadora é inexistente.

Exclusivos
15.07.2020

Parece uma brincadeira

Estados Unidos registam mais de 3,5 milhões de infetados com Covid-19 e um número de mortes superior a 138 mil.

Exclusivos
08.07.2020

Uma ode à estupidez

As cerca de 300 almas que alegremente participaram numa festa ilegal, em desrespeito pelas normas de segurança para a prevenção da Covid-19, mereceriam entrar no anedotário, caso o assunto não fosse demasiado sério e pusesse em risco todo um esforço comum.

Exclusivos
05.07.2020

Casas reais estão à deriva

Dois rombos são visíveis no porta-aviões da Monarquia, com a máscara a ocultar a vergonha de quem empina o nariz e fala na superioridade moral daqueles que são educados para cumprirem a função de reinar.

Ver + opiniões

Colunistas CM

CM ao Minuto

Mais notícias
Subscrever newsletter
Subscreva a Newsletter Exclusivos por email

Conteúdos exclusivos diários dos assinantes Correio da Manhã Exclusivos.

(Enviada diariamente)

Ver exemplo

Multimédia

Também em Destaque

Ver + notícias