Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
8
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Vítor Baía

Fazer história

Cristiano Ronaldo vai voltar a jogar como um verdadeiro líder.

Vítor Baía 10 de Julho de 2016 às 01:45
Este é um grande momento para todos os jogadores da Seleção Nacional. Todos eles têm agora a possibilidade de fazer história e algo único para Portugal.

Para superar a equipa francesa nesta final, a nossa seleção tem de voltar ao grande espírito de sacrifício, de superação e de entreajuda, à procura do jogo perfeito.

Acredito que contra esta equipa da França temos 50 por cento de hipóteses, pois trata-se de uma final e temos de equacionar dessa forma. Contra outra equipa, os franceses poderiam ter um pouco mais de favoritismo, mas acredito que vai ser um jogo mais equilibrado porque temos do nosso lado o melhor jogador do Mundo.

Cristiano Ronaldo vai fazer o que tem feito durante todo este Europeu de Futebol, vai jogar como um verdadeiro líder, revelando-se mais preocupado com questões gerais de estratégia.

O regresso de Pepe ao eixo da defesa é também uma excelente notícia para a Seleção Nacional. Ele é o líder da nossa defesa, tem sido extraordinário durante este Europeu, e para mim é o melhor defesa-central do Mundo da atualidade. Portugal vai precisar do Pepe para ajudar a gerir todos os momentos do jogo.
Seleção Nacional França Cristiano Ronaldo Europeu de Futebol Pepe Europeu Portugal futebol Euro 2016
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)