Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
9
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

13.º mês

No Brasil, onde o prémio salarial se chama gratificação de Natal e é pago no período mais forte de férias, um estudo socioeconómico calcula que vale 2,9% do PIB. O benefício soma 118 mil milhões de reais (50 mil milhões de euros) e contempla 78 milhões de brasileiros. Cerca de 38% deles são reformados ou pensionistas da Previdência Social.<br/><br/>

João Vaz 2 de Novembro de 2011 às 01:00

ANDREW MADOFF

Filho do burlão financeiro americano condenado a 150 anos de cadeia, disse no ’60 Minutos’, da CBS, que nunca perdoará ao pai nem falará mais com ele por causa dos prejuízos que causou a milhares de pessoas e à própria família.

NATAL

Estudo nos EUA revela que 20% dos americanos pensa gastar menos do que no ano passado, mas 30% dos que compram pela internet vão, pelo contrário, ser mais gastadores. Os ciberconsumidores têm entre 18 e 34 anos e adquirem livros digitais e música.

MESQUITA

O tribunal administrativo de Marselha anunciou que está anulada a autorização de construir um grande templo muçulmano naquela cidade.

250

Mil dólares, recorde em doações de um dia pela internet, recebeu Herman Cain após notícias sobre prática de assédio sexual.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)