Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
3
11 de Novembro de 2004 às 00:00
Ao vê-la destilar todo o veneno que podia contra o brasileiro Alexandre Frota, de uma maneira rancorosa e histérica, ela que até é bonitinha, transformou-se numa bruxa feia e botocuda... Olh’ó nível Tia! Seria conveniente que Endemol mostrasse a todos os portugueses o canalha que ela diz ser o Frota, já que os telespectadores nunca tiveram a oportunidade de ver as agressões físicas ou verbais de que ela tanto fala.
Em contrapartida, Alexandre Frota, ao ser eleito capataz, superou todas as expectativas... Se a Tia queria uma bofetada dele, teve-a... Só que com luva branca.
Em nenhum momento ela declinou o ser ‘Primeira-Dama’, não se dando conta que, com este mote, Frota está a gozar à força toda com ela.
O mesmo Frota que está a demonstrar que é um capataz bem organizado e trabalhador. E não venha a Paula reclamar que tem mais trabalho por a Cinha não trabalhar... Frota foi bem claro ao dizer que a Cinha não tinha que fazer nada, só se ela quisesse. A Paula que vá reclamar com a Cinha... Se tiver coragem, é claro.
Será necessária a entrada de bons participantes para que o público não adormeça até Dezembro...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)