Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Carlos Garcia

À espera da negociação

A Direcção Nacional da ASFIC/PJ é composta por 17 membros efectivos e 4 suplentes, eleitos pelos pares. Não está subjugada a interesses obscuros nem tem "donos", apenas a movendo a defesa dos direitos dos associados e da instituição.

Carlos Garcia 6 de Março de 2011 às 00:30

Todas as decisões da direcção são tomadas de forma colegial e é minorar os órgãos sociais da ASFIC atribuir ao seu Presidente Nacional a responsabilidade das mesmas. O Presidente da ASFIC é obviamente o rosto do órgão a que preside. As decisões da Direcção da ASFIC/PJ são tomadas após auscultação da vontade dos associados.

A Direcção da ASFIC não negoceia propostas que não existem e as que existem são sempre discutidas e votadas pelos associados. Não somos como outros que não cumprem o que prometem. O Sr. Secretário de Estado da Justiça afirmou, uma vez mais, que o MJ está a negociar com a ASFIC. Desconheço a existência dessa negociação, pois até ao momento não foi feita qualquer proposta ou contraproposta ao caderno reivindicativo da ASFIC. Sr. Secretário de Estado, esperamos pela concretização dessas palavras, bem como das bem intencionadas palavras do Sr. Ministro à 1ª Comissão do Parlamento, pois estamos, como sempre, dispostos a negociar de uma forma séria.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)