Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
5
17 de Março de 2013 às 01:00

Com uma Direção única, sobre uma única equipa, o olhar da CMTV é a extensão audiovisual do compromisso, em forma de Estatuto Editorial, que há seis anos refirmámos com os nossos concidadãos.

Na nossa missão diária de descobrir e divulgar notícias, sempre pugnaremos por um País mais transparente, justo e com melhor saúde social.

Não viramos a cara aos factos nem às dificuldades para os divulgar. Sempre com coragem, independência e rigor. Imunes às pressões do poder. De qualquer poder.

As crianças e os mais fracos merecerão sempre especial atenção na marca Correio da Manhã.

Escrutinamos com especial ênfase os que decidem sobre a coisa pública. Olhamos para todos os factos e comportamentos publicamente relevantes com o olhar do cidadão médio.

A dois dias de mais um aniversário do CM, lançamos a CMTV, por agora um exclusivo MEO. Para celebrar o momento, e conforme prometido há um ano, festejamos em Viseu (ver páginas 25 a 27) todos os bebés nascidos nos concelhos mais desertificados do País. Sem bebés que reponham o equilíbrio entre gerações, não pode haver futuro. E o CM sempre pugnará por um futuro melhor do que promete este pobre presente.

cmtv correio da manhã televisão canal vida festa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)