Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Miguel Alexandre Ganhão

Amigos para sempre

O seminário realizado no Pavilhão Atlântico, na passada sexta-feira, dia 17, para dirigentes e chefias tributárias contou com um convidado muito especial: o ex-director-geral dos Impostos. Paulo de Macedo está agora do outro lado da barricada.

Miguel Alexandre Ganhão(miguelganhao@cmjornal.pt) 25 de Abril de 2009 às 00:30

É vice-presidente do Millennium BCP, um dos bancos que pertencem à categoria de grandes contribuintes do Estado, e que se encontra na lista de acompanhamento permanente elaborada pelos Impostos.

Sentado nas primeiras filas do Atlântico, Paulo de Macedo acompanhou, atentamente, a intervenção do seu sucessor, Azevedo Pereira, que divulgou as prioridades da Administração Fiscal para 2009. É caso para dizer que as amizades que se fazem no Fisco são ligações que duram para sempre.

- O administrador executivo do BPI, Fernando Ulrich, tem uma forma original de aliviar o stress. Dança Tango no teatro A Barraca.

- Na sede da seguradora Generali, em Trieste, está emoldurada uma carta de Franz Kafka a pedir aumento de salário

- A investigação ao BPP está na sua fase final. Pinto Monteiro e Carlos Tavares afinam estratégias e prometem novidades para breve sobre o banco de Rendeiro.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)