Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
5
14 de Junho de 2006 às 00:00
Para tanto, enviaram para acompanhar o Brasil duas ex-modelos que trabalham como repórteres de TV. Uma se chama Martina Franz e faz entrevistas para a Televisa. A outra, Inês Sainz, é da TV Azteca. Sempre com maquiagens carregadas, roupas colantes, decotadas e insinuantes, já conseguiram várias ‘exclusivas’ com nossos craques. Talento jornalístico? Bem, aí já é querer demais. Em tempo: as duas se odeiam...
‘TOTÓ HUMANO’
Croatas e brasileiros enfrentaram-se segunda-feira, em Berlim, num animado ‘Totó Humano’. O brinquedão fica ao lado do Hotel Radisson SAS, numa praça próxima ao famoso Portal de Brandemburgo. No jogo, os ‘craques’ actuam amarrados às hastes, como se fossem bonecos. A partida acabou em confraternização. O clima era de festa na cidade e os croatas estavam em maioria.
TECTO FECHADO
O próximo jogo da Copa em Frankfurt, o Portugal-Irão, será disputado com o tecto retráctil fechado, mesmo que esteja sol. Foi um pedido das emissoras de TV, pois na partida entre Inglaterra e Paraguai, na primeira jornada, metade do relvado ficou ao sol e metade à sombra, prejudicando muito a transmissão.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)