Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
8
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Aviões

Enquanto muitos passageiros continuam a milhares de quilómetros de casa à espera de voos, sabe-se já que os prejuízos provocados pelas nuvens de cinzas do vulcão islandês, contabilizados em 1,5 mil milhões de euros, começarão a ser recuperados com uma subida de 5,2% no preço das passagens. Calcula-se um aumento médio de 21 euros por bilhete. A situação das companhias e a alta do preço do petróleo podem ainda acarretar novas subidas de preços, segundo comunicado do centro de análises Kelkoo.

João Vaz 28 de Abril de 2010 às 00:30

Lula: Numa cimeira em Brasília com 14 países das Caraíbas, Lula da Silva afirmou que vai continuar na política, 'mesmo não estando mais na presidência'. Criticou, por outro lado, os seus antecessores por só olharem para a Europa e os EUA, sem imporem o país que era só futebol e carnaval.

Restaurante: Por votação de 800 críticos de gastronomia, o restaurante Noma de Copenhaga, Dinamarca, foi proclamado em Londres como o melhor do mundo, à frente do El Buli, da Catalunha, e The Fat Duck, em Londres.

Islão: A germano-turca Aygul Ozkan, de 38 anos, tornou-se ontem a primeira muçulmana ministra na Alemanha. É do partido de Merkel, o CDU, e tem a pasta dos Assuntos Sociais na Baixa-Saxónia.

87% dos pais da UE admitem dar umas palmadas correctivas aos filhos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)