Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
6
11 de Março de 2011 às 00:30

"Meu, a tua geração está tãããão lixada. O país anda há dez anos a patinar, o k significa k desde o tempo em k largaste as fraldas até aos dias de hoje os teus rendimentos (pensando bem, tu ñ tens rendimentos: os rendimentos dos teus pais) estão mais parados do k as escadas rolantes do metro do Chiado. Ainda por cima, o país anda a pagar juros tão beras pelo dinheiro k pede emprestado k a margem de manobra do Estado português é assim como a do Sporting – ou seja, nenhuma.

Basicamente, estás bué tramado my man, até pq quem manda em ti não vale a ponta de 1 chavelho :((((. É só instinto e voluntarismo (e, vá lá, algum jogging). O país real não interessa aos políticos para nada, só o país virtual – e olha que ñ estou a falar da velocidade a que podes sacar filmes. É por isso k até houve quem decidisse ficar a falar à TV em vez de me ir cumprimentar, como manda a boa educação.

Portanto, meu, vê se acordas. A classe política está totalmente out e se continuas a dormir podes ñ te chegar a sobressaltar. E é preciso um sobressalto. É preciso sair da letargia. É preciso mobilizar a sociedade civil. Os portugueses ñ são uma estatística abstracta ou, como dizia António Guterres (vai à wikipédia) sobre mim, os portugueses ñ são números. Há limites para os sacrifícios que te podem pedir. Estou contigo, meu. Se ñ fores tu a safar isto, ñ é ninguém. Aliás, só ñ vou à manifestação de amanhã porque lixei a mão a distribuir bacalhaus. Mas és o maior, dude. Tenta é não partir nada, ok? O teu, Aníbal."

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)