Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
1
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

César Nogueira

Contra as injustiças

Sendo certo que o tempo útil para que a Tutela se mostrasse disponível para apresentar soluções às reivindicações dos profissionais há muito se esgotou, a APG e a ANSG agendaram uma acção de protesto conjunta para o próximo dia 1 de Março.<br/><br/>

César Nogueira 19 de Fevereiro de 2012 às 01:00

Passando por cima da indignação e das injustiças de que os profissionais estão a ser alvo, desta vez nem sequer foram ouvidos através das suas associações representativas – tudo está a ser feito nas suas costas – muito embora até se saiba que está em curso uma reestruturação das forças de segurança, sem que se tenha dito que futuro está reservado para a Instituição e para aqueles que a servem.

A união solidária de todos os profissionais é determinante. Vamos fazer chegar bem alto a nossa voz! Não aceitamos estas injustiças! Exigimos o regime remuneratório aplicado em pleno e com retroactividade, queremos um horário de serviço, os direitos perdidos na aposentação e jamais aceitaremos que destruam o nosso subsistema de saúde! Dia 1 diremos ‘presente’, contra as injustiças e pelos nossos direitos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)