Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Luís Pires da Silva

Degradação do serviço

Na semana passada reuniram-se nas instalações da ASF-ASAE as 5 principais associações representativas dos funcionários de inspeção do País, para discutirem a consequência das políticas do governo no funcionamento das suas instituições.

Luís Pires da Silva 20 de Maio de 2013 às 01:00

A reunião envolveu as participações dos inspetores da ASAE (ASF--ASAE), da ACT (SIT), da Inspeção de Jogos (STE), da Inspeção Tributária (APIT) e da Inspeção da Segurança Social (AISS).

A conclusão foi de que não é possível insistir na continuação da degradação das condições de trabalho na área da inspeção, pelo que se constituiu o grupo de trabalho das inspeções do Estado.

Reunir-se-á hoje a CCP, com a participação das associações representativas dos profissionais da ASAE, SEF, PSP, GNR, PM e CGP, com o intuito de ultimar os preparativos do encontro nacional de profissionais das forças e serviços de segurança a realizar no próximo dia 29, na Voz do Operário em Lisboa, que visa conhecer a resposta que os profissionais pretendem dar às políticas seguidas pelo governo.

degradação serviço asae estado profissionais
Ver comentários