Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Dinheiro

A Suécia, que foi o primeiro país europeu a pôr notas em circulação, em 1661, já muito depois da dinastia Tang dos anos 600 na China, quer agora ganhar a palma no seu fim. Um dos ex-Abba, Björn Ulvaeus, é o porta--voz para a universalização exclusiva do dinheiro de plástico. As esmolas na igreja são já dadas em cartão, mas a associação dos pensionistas está renitente, porque idosos têm dificuldade em controlar as despesas sem ser com notas.

João Vaz 21 de Março de 2012 às 01:00

Lucro: O governo de Israel tomou medidas anti-especulação imobiliária, mas o ministro da Defesa, Ehud Barak, teve a sorte de se antecipar e vender o seu apartamento de Telavive por 7 milhões de dólares, com 75% de lucro. A imprensa atacou-o forte.

DSK: Os amigos do ex--director do FMI insistem na sua reintegração: 40 membros do Parlamento Europeu convidaram-no para palestra, no dia 27, em Bruxelas, mas três deputadas reagiram evocando "ofensas à dignidade da mulher".

Espião: Shahed Hussain, agente do FBI, foi descoberto no grupo onde queria infiltrar-se, por dar uma entrevista à ‘Mother Jones'.

97 dos 201 bilionários de Zurique deixaram a cidade devido a subida do Fisco.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)