Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
6
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Energia

Necessidades de poupança existem até na Suíça, onde o cantão de Friburgo lançou a campanha ‘Off’ na eletricidade para pessoas travarem o consumo de forma a não haver aumento entre 2014 e 2015. Para persuadir, têm ocorrido cortes em atos públicos, ficando às escuras uma missa, um concerto de música clássica e a reunião do Conselho cantonal.

João Vaz 10 de Outubro de 2013 às 02:37

Nobel

A paquistanesa Malala Yousafzai, de 16 anos, quase morta a tiro, há um ano, por talibãs do seu país, por ir à escola sendo rapariga, surge favorita ao Nobel da Paz a atribuir amanhã. A hipótese, porém, não a entusiasma. "Não fiz tão grande coisa que valha o Nobel", disse em entrevista a rádio.

Expulsões

A França já expulsou este ano 18 126 ilegais e chegará aos 21 mil, igual a 2012, disse o ministro do Interior Manuel Valls acusado de desalojar acampamentos de itinerantes.

Escândalo

O primeiro-ministro australiano, To-ny Abbott, pediu como dirigente partidário reembolso de despesas de ir a dois ca-samentos e a um triatlo.

84% é o ‘score’ estimado ontem na reeleição do presidente Aliev, do Azerbaijão. Sucedeu, em 2003, ao pai, líder local na URSS.

energia Suíça Nobel Malala França
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)