Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
4
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Miguel Alexandre Ganhão

Energias reunidas

Ontem foi um dia agitado para o sector energético em Lisboa. De manhã, no Hotel Tivoli, Alexandre Relva s e Filipe de Botton, donos da Logoplaste e accionistas de referência da REN - Redes Energéticas Nacionais, conferenciavam no Tivoli.

Miguel Alexandre Ganhão(miguelganhao@cmjornal.pt) 20 de Fevereiro de 2010 às 00:30

Muito provavelmente sobre a assembleia geral da REN que, no próximo dia 15 de Março, vai eleger um novo Conselho de Administração em substituição da equipa de José Penedos. De tarde, foi a vez de António Mexia, presidente da Comissão Executiva da EDP, reunir-se com António de Almeida, presidente do Conselho de Administração da eléctrica no Hotel Sheraton. Não se sabendo do conteúdo da conversa, só se pode especular que o tema possa ter sido o mesmo. A EDP tem 5 por cento da REN. 

A decisão da ERC sobre a Televisão Digital está a agitar o sector multimédia. Fala-se de manobras para afastar concorrentes...

No BPN, a hora é de angariar clientes a todo o custo. Mesmo que sejam contas dos próprios funcionários e dos familiares.

O ministro Teixeira dos Santos e o director-geral dos Impostos, Azevedo Pereira, estão a preparar uma mega-operação contra os contribuintes faltosos

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)