Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
9
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Luís Pires da Silva

Exige-se igualdade

A ASF-ASAE faz parte do maior movimento sindical e sócio- -profissional de órgãos de polícia, a Comissão Coordenadora dos Serviços de Segurança (CCP-FSS).

Luís Pires da Silva 1 de Outubro de 2012 às 01:00

Esta decidiu aderir a todas as formas de luta organizadas pelas centrais sindicais que visem combater a perda de vencimentos. A CCP é um órgão coordenador e reúne-se frequentemente. Partilha-se e discute-se as conversações com os quatro Ministérios que tutelam as associações da CCP, detectando-se muitas vezes que para os mesmos problemas o Gover-no apresenta diferentes abordagens.

Cada Ministério trata a mesma questão conforme quer, sendo que entre vontade, competência e visão política, ou falta destas, vai-se desde a tentativa de resolver os problemas até à negação da existência. É inaceitável. Exige-se ao Governo que apresente fórmulas para resolver os problemas a todas as estruturas e não apenas de algumas. Até isso não acontecer, a CCP irá es-tar presente em todas as formas de luta organizadas, conforme esteve na manifestação de 29 de Setembro.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)