Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Luís Pires da Silva

Falta de senso?

O Sr. PR Prof. Cavaco Silva em tempos referiu que a ASAE deveria ter bom senso. Quem não se sente não é filho de boa gente, mas nessa altura o ruído não tolerava justificações.<br/><br/>

Luís Pires da Silva 20 de Agosto de 2012 às 01:00

Muitos inspectores lutaram contra o poder instalado. Conscientes de que uma ordem superior, quando é emanada e a sua execução não os leva a cometer um crime, tem de ser cumprida, sob pena de processo disciplinar. E houve-os.

Um inspector demora 5 anos a formar-se e mais 5 a desenvolver características de liderança reconhecidas pelos seus pares. Nas chefias existentes, destacam-se as que nunca foram inspectores da ASAE e outros que apenas desempenharam funções por um período curtíssimo. A sua escolha não diz respeito a quem trabalha.

Apontar o dedo a incompetentes, arrogantes, que utilizam o bem público para se autopromover, atropelando tudo e todos,é um dever de quem exerce funções públicas. Com a iminente reestruturação da ASAE, já alguns tentam visibilidade. A falta de senso tenta voltar ao poder. Fica o alerta para empresas ecidadãos. Os primeirosinspectores de carácter jásofrem represálias.

Ver comentários