Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
20 de Junho de 2005 às 00:00
SIM
A corrida de Indianápolis foi, seguramente, uma das maiores nódoas da Fórmula 1, à qual se associou a RTP, que parece usar pneus Michelin. Falando a sério: não transmitiu a prova – os direitos, convém lembrar, não são baratos, por muito bons negócios que se faça – , nem deu o directo do Brasil-México em futebol, como anunciou. Preferiu o ‘Mr. Bean’, ou seja, gozou com o contribuinte.
Ricardo Tavares, Redactor
NÃO
O Grande Prémio dos Estados Unidos prometia ser apenas mais uma corrida. Não era possível à RTP prever que Tiago Monteiro ia obter este histórico 3.º lugar. Compreende-se por isso o critério de passar a transmissão da prova em directo para a RTPN e manter a grelha informativa da estação mãe, num dia em que contam com o ‘trunfo’ Marcelo Rebelo de Sousa logo após o Telejornal.
Pedro Sequeira, Editor de Desporto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)