Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Imigração

A diferença de pontos de vista sobre o socorro de imigrantes ilegais africanos que procuram terra de salvação nos países desenvolvidos da Europa não pára de azedar entre a direita italiana e o Vaticano. A Liga Norte que faz papel de ‘caceteira’ colada à maioria governamental já chegou ao ponto de ameaçar o papado com uma revisão dos Acordos de São João de Latrão, se o Papa e os bispos não deixarem de criticar as medidas nada humanitárias do governo e apoiantes contra a chegada de mais imigrantes.

João Vaz 27 de Agosto de 2009 às 00:30

Política: O director-geral da Organização Mundial do Comércio, Pascal Lamy, pertencente à família socialista francesa, considera que a Esquerda vive um tempo de fraqueza ideológica e se revela incapaz de uma crítica ampla e profunda ao capitalismo de mercado. Para ele, o mundo necessita de solidariedade.

Doação: Os 16 sobreviventes da queda de um avião, em 1972, nos Andes, em que os vivos se alimentaram com a carne dos mortos, fazem actualmente uma campanha a favor da doação de órgãos.

Líder: Pela terceira vez em quatro anos, a esquerda italiana vai realizar primárias para eleger um líder. A votação será a 25 de Outubro.

65% dos órgãos usados na China para transplantes médicos provêm de chineses condenados à morte.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)