Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
5
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Imigrantes

Após a expulsão dos ‘rom’, França toma no Orçamento 2011 novas medidas contra os imigrantes. O UMP, partido maioritário de Sarkozy, avançou ontem uma proposta para restringir o acesso aos hospitais públicos pelos não legalizados que passam a pagar 30 euros para ter Ajuda Médica do Estado.<br/>

João Vaz 3 de Novembro de 2010 às 00:30

Fini: O ex-líder da Aliança Nacional, de Itália, que integrou o partido no Pdl, de Berlusconi, e agora está a criar nova organização partidária, a Futuro e Libertà (Fl), apresentou ontem o respectivo emblema que tem inscrito o seu próprio apelido. A ideia do partido pessoal de Gianfranco Fini é inédita e insólita.

Iraque: Os 325 deputados iraquianos eleitos em Março estão a conseguir o recorde de mais bem pagos do Mundo e da história: Ainda só reuniram 20 minutos, mas ganham 16 200 euros por mês, tiveram um subsídio de 63 mil euros de instalação e usufruem de permanência gratuita num dos bons hotéis de Bagdad.

Pílula: O Reino Unido iniciou na ilha de Wight um projecto-piloto de venda da pílula contraceptiva a adolescentes a partir dos 13 anos, sem necessidade de receita médica.

171 449 carros vendidos em Outubro, em França, representam quebra de 18,7% em relação ao mesmo mês de 2009.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)