Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
9
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já
18 de Maio de 2014 às 00:30
São elas que indicam a relevância da TV para os publicitários, dado que os jovens fazem parte da população mais dinâmica do consumo, ou são influentes no consumo das famílias.

A audimetria da Marktest indica que, até anteontem, os jovens dos 15 aos 34 anos estiveram menos tempo em contacto com os ecrãs do que os grupos mais velhos, uma tendência histórica já conhecida.



Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
opinião televisão jovens
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas
CM+
O Correio da Manhã para quem quer MAIS conteúdos e vantagens
Assine já 1 mês/1€
  • Todo o conteúdo exclusivo sem limites nem restrições.
  • Acesso a qualquer hora no site ou nas apps.
  • Acesso à versão do epaper na noite anterior.
  • Clube CM+ com vantagens e ofertas só para assinantes