Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
8
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Los Angeles

A quebra de receitas, devido à crise, e a luta partidária que impossibilita o uso das reservas financeiras ou subir o preço da água estão a ameaçar Los Angeles da falência dos serviços públicos. O presidente da Câmara, Antonio Villaraigosa, diz que a segurança e a limpeza não serão afectadas, mas o ‘LA Times’ refere que a polícia tem ordens para não trabalhar. Ou melhor, como não se paga horas extraordinárias, os detectives são mandados para casa, mesmo quando há homicídios para investigar.

João Vaz 13 de Abril de 2010 às 00:30

Brown: O manifesto eleitoral dos Trabalhistas foi ontem apresentado com capa à China de Mao, imitada num sol nascente, e a garantia que não haverá aumento de IVA na alimentação, jornais e vestuário de criança. É em medidas concretas que Brown aposta para se manter no governo apesar de as sondagens serem favoráveis aos ‘tories’.

Cisjordânia: Entra hoje em vigor um decreto militar israelita que pode levar à expulsão de dezenas de milhares de palestinianos da Cisjordânia por falta de autorização de residência no território.

Mulher: A jurisdição do Grande Oriente de França aprovou a iniciação maçónica de mulheres em lojas até agora 100% masculinas. Em Portugal as lojas são separadas.

7% a mais ganham, em média, as louras em comparação com morenas e ruivas.

Ver comentários