Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
5
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Medos

Inquérito nos EUA sobre os piores receios do novo ano revela que a reeleição de Obama apoquenta 33% dos interrogados. Este dado está acima dos 31% que temem o aumento de impostos e dos 16% aflitos com a bomba nuclear do Irão. Quanto ao presidente, há também 16% que receiam as consequências da derrota de Obama.

João Vaz 11 de Janeiro de 2012 às 01:00

Suspeito: As finanças da Bélgica estão a investigar as contas bancárias do comissário europeu com a pasta do Comércio, Karel de Guchtt, e da mulher devido à compra de uma casa em Itália, na região de Florença. Contra os ‘princípios de transparência' da CE, presidida por Barroso, o comissário belga queixou-se na Justiça em defesa do sigilo das contas bancárias.

Vaticano: A Santa Sé reconheceu a cópia directa da net das biografias dos 22 novos cardeais anunciados no dia 6. No ‘cópia e cola', sem se atribuir a fonte, não se cortou sequer a referência ‘católico'. Um porta-voz desculpou-se com a pressa.

Guantanamo: Dez anos após a chegada dos primeiros presos (11-1-02), a Casa Branca repetiu que o objectivo é fechar a prisão.

510 mil famílias espanholas perderão as casas hipotecadas até 2015.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)