Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Miguel Alexandre Ganhão

Mexia resolve dívidas de Costa em Lisboa

António Mexia deu uma ajuda a António Costa na resolução dos problemas financeiros da Câmara de Lisboa depois do ‘chumbo’ do Tribunal de Contas.

Miguel Alexandre Ganhão(miguelganhao@cmjornal.pt) 23 de Fevereiro de 2008 às 00:30
No almoço da Associação Católica de Empresários e Gestores (ACEGE) que decorreu na passada quarta-feira, o presidente da EDP fez uma sondagem-relâmpago entre os empresários que estavam na sala. A pergunta foi: quem estava disposto a pagar portagem para entrar na cidade de Lisboa? A grande maioria dos presentes (entre os quais se encontrava Jardim Gonçalves) levantou o braço em sinal de aprovação. Está resolvido!
- Horácio Roque está preocupado com o facto de as denúncias anónimas de “operações suspeitas” em Bolsa serem utilizadas como vingança contra os bancos.
- Não estão a correr bem os projectos de restauração de vários futebolistas em Lisboa. São vários os problemas fiscais que se colocam à gestão dos restaurantes.
- Jardim Gonçalves almoçou ontem com Armando Vara no restaurante Casa da Comida. O ex-presidente do BCP falava e o actual administrador ouvia atentamente.
- Henrique Granadeiro e Zeinal Bava continuam a política de austeridade na PT. Desta vez mandaram recolher os telemóveis topo de gama utilizados pelos gestores.
Ver comentários