Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Octávio Ribeiro

O Correio de sempre na televisão

Prezado Leitor, o projecto Correio da Manhã vai chegar à televisão dentro de meses. Próximo da data em que celebraremos os 34 anos do nosso CM – dia 19 de Março –, entraremos na competição pela preferência dos telespectadores servidos na plataforma MEO.

Octávio Ribeiro(octavioribeiro@cmjornal.pt) 30 de Junho de 2012 às 01:00

Como é vocação do nosso projecto, entraremos na luta das audiências com muita humildade e respeito pelos nossos concorrentes. Porém, como é imperativo deste projecto, o nosso objectivo passará, a médio prazo, pela liderança. O trabalho sério da nossa equipa aponta sempre à liderança, em qualquer plataforma.

Mas o que importa aqui garantir ao Leitor do CM é que a entrada na televisão não comprometerá em nada a qualidade do nosso Jornal.

A entrada de mais umas dezenas de jornalistas no projecto do CM permitirá ainda melhor cobertura do País. E a manchete do Jornal continuará, dia após dia, a gerar a surpresa só possível pela novidade da informação exclusiva.

Graças a esta parceria com o MEO, o CM entra na televisão, mas não recuará nem um milímetro no inquebrável compromisso que temos com os Leitores. Nas páginas deste Jornal, continuará a encontrar as notícias exclusivas, a inquietação jornalística, a coragem e o rigor que fazem do CM um fenómeno de vendas e audiências. Obrigado.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)