Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
7
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

José Rodrigues

O incrível Borges

De cada vez que abre a boca, António Borges acicata inevitavelmente os ânimos. Desta vez não foi excepção, ao considerar ignorantes os empresários que rejeitaram a recém-enterrada proposta da TSU. Proposta que enalteceu (considerando- -a ‘extraordinariamente inteligente’…), com um ardor que denuncia a sua paternidade da ideia contra a qual o País em peso se insurgiu. <br/><br/>

José Rodrigues 1 de Outubro de 2012 às 01:00

Passos Coelho já tinha criticado implicitamente os empresários que rejeitaram a proposta por temerem a reacção dos trabalhadores, mas pelo menos absteve-se de chamá-los abertamente ignorantes, embora isso possa estar subentendido na sua afirmação de que não entenderam a medida… O conselheiro para as privatizações, esse não se coibiu de recorrer ao insulto, com a arrogância que habitualmente marca as suas declarações, as quais fizeram dele uma figura quase tão impopular como a ideia que concebeu, ou ajudou a conceber…

Borges deveria ser instado a moderar as suas palavras, até porque, dada a sua ligação ao Governo, onde é uma espécie de ministro sem pasta (com um peso cujas causas convinha esclarecer), o que diz acaba por se reflectir na imagem do Executivo. E este já soma tiros no pé que chegam e sobram…

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)