Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Octávio Machado

O Míster Responde

O antigo treinador do FC Porto e do Sporting abordou as duas derrotas consecutivas do Benfica, o jogo do FC Porto em Paços de Ferreira e a continuidade de Jesualdo nos leões.

Octávio Machado 17 de Maio de 2013 às 01:00

Duas derrotas consecutivas [FC Porto e Chelsea] nos descontos podem afetar o Benfica na final da Taça de Portugal com o V. Guimarães?, Carlos Faria, Braga

Não. O Benfica demonstrou em Amesterdão que em termos exibicionais está a níveis elevados. Falta gerir os momentos cruciais que são decisivos nas vitórias, mas o Guimarães não vai ser um adversário fácil.

Benfica devia oferecer um prémio ao P. Ferreira para derrotar o FC Porto?, Luís Vasconcelos, Amora

Não. Os jogadores do Paços de Ferreira vão ter um comportamento competitivo sério, como aquele que foi determinante para a conquista de um lugar de acesso à Liga dos Campeões. Não se pode nem se deve esperar outra coisa de profissionais de mão-cheia.

Continuidade de Jesualdo Ferreira é importante para o Sporting?, Alfredo Oliveira, Lisboa

É importantíssima. Percebeu-se desde cedo que existiriam incompatibilidades entre as competências de um treinador e as de um diretor desportivo/treinador. Para bem do Sporting era bom que as competências do treinador não fossem usurpadas.

Escreva para o CM ou envie as perguntas para o email: omisterresponde@cmjornal.pt

Ver comentários