Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Octávio Machado

O Míster Responde

O ex-treinador do FC Porto e do Sporting foi confrontado pelos leitores com a situação financeira dos leões, o chumbo do alargamento da Liga e a eliminação do Real Madrid.

Octávio Machado 3 de Maio de 2013 às 01:00

O Sporting pode manter--se competitivo com um teto salarial mais baixo do que o dos rivais [Benfica e FC Porto]?, Hélder Sousa, Leiria

Sim, pode. O exemplo do Sp. Braga e do Paços de Ferreira demonstra, claramente, que o problema não está nos altos orçamentos, mas na contratação de jogadores competitivos. É evidente que o investimento feito nos últimos tempos no Sporting não correspondeu à criação de uma equipa competitiva.

Concorda com o chumbo do alargamento da Liga pela FPF?, Rui Sampaio, Braga

Não esperava outra coisa. É tempo do futebol português tomar decisões baseadas em estudos que o fortaleçam e que aumentem a sua capacidade financeira e competitiva. Decisões que surjam do nada só podem ter um destino: o lixo.

José Mourinho tem condições para continuar no Real Madrid?, António Nogueira, Lisboa

A forma como a eliminatória da Champions decorreu tornou a eliminação do Real Madrid digna. A continuidade ou não de José Mourinho dependerá de duas partes, mas é óbvio que há no clube quem o queira ver pelas costas.

Escreva para o CM ou envie as perguntas para o e-mail: omisterresponde@cmjornal.pt

Ver comentários