Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Octávio Machado

O Míster Responde

O ex-treinador de FC Porto e Sporting foi confrontado com o regresso da Taça de Honra da AF Lisboa, a contestação dos árbitros a Vítor Pereira e o nº de equipas na Liga.

Octávio Machado 19 de Julho de 2013 às 01:00

Ao fim de 20 anos de interregno, recomeça amanhã a Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (99.ª edição) com Belenenses, Benfica, Estoril e Sporting. A prova é assim tão importante para o futebol e para a cidade de Lisboa?, Mário de Jesus, Codível

Há hábitos perdidos que em boa hora estão a voltar. São os casos, por exemplo, da Taça de Honra da AF Lisboa e da II Liga dividida em duas séries.

Vítor Pereira tem condições para continuar a liderar os árbitros, tendo em conta a contestação de que tem sido alvo?, João Almeida, Covilhã

Não. Está a passar um período demasiado conflituoso em que se tem envolvido com os árbitros. Nada augura estabilidade para a próxima época. Ou ele arranja soluções para os problemas que afetam a arbitragem ou então o caminho é demitir-se.

Portugal tem 16 equipas na Liga. O número devia ser reduzido? Para quanto?, Pedro Santos, Amadora

Dezasseis é um número equilibrado que merece apoio, mas ao mesmo tempo é necessário que se criem condições financeiras que permitam maior estabilidade aos clubes.

Escreva para o CM ou envie as perguntas para o email: omisterresponde@cmjornal.pt

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)