Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
28 de Junho de 2006 às 00:00
Ele tem uma coluna no “Daily Express”, e ontem deu-nos as confidências, em exclusivo, de um dos seis membros da Federação Inglesa de Futebol que estiveram com Scolari quando o convidaram para treinador. O nome do tal confidente não é revelado... Mas o que ele diz, previne Harry Harris, não pode ser agradável para os jogadores portugueses.
E diz esse misterioso inglês que Scolari disse que Beckham está entre os melhores do mundo e os ingleses têm os maiores jovens talentos como Rooney. E diz ainda que Scolari disse que treinador da Inglaterra é o melhor emprego do mundo. Acrescenta Harry Harris: “Agora que o segredo foi desvendado, Scolari vai ter dificuldades em explicar aos seus jogadores que são melhores do que os ingleses”. Pois.
Mas não vai ter, não. Eu autorizo o Big Phil a citar uma entrevista que me deu um sueco mulherengo da equipa técnica inglesa, de quem não posso revelar o nome: “Beckham? Só de olhar para ele dá-me vontade de vomitar. Rooney? Tem o pior metatarso do Mundial. Crouch? Um perfeito inútil: dá jeito para atarrachar lâmpadas, mas como o jogo é à tarde...” Quero ver agora como o Eriksson se vai safar no balneário.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)