Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Pão para a boca

O presidente da Associação Portuguesa de Bancos, João Salgueiro, sugeriu na semana passada e o Japão já o está a fazer: milhares de desempregados provocados pela crise na indústria são colocados em trabalhos agrícolas, nos arrozais. Apesar de contar três milhões de agricultores, o Japão é o país do G8 mais dependente do estrangeiro em alimentos, onde compra 60% do que necessita. Resta saber o que se pode fazer em Portugal.

João Vaz 18 de Março de 2009 às 00:30

Lula: No relatório publicado anteontem pela Sociedade Inter americanade Imprensao presidente Lula da Silva é denunciado por atacar a imprensa brasileira "com críticas desmedidas" quando as notícias não lhe agradam.

Água do Tejo: Espanha aumentou na última semana em 15 hectómetros cúbicos o armazenamento de água do rio Tejo. As reservas são geridas pelo país vizinho.

Uderzo: A desavença na família do guionista de ‘Astérix’, Alberto Uderzo, teve ontem sentença. Albert, pai, foi condenado a pagar 270 mil euros à filha Sylvie por a despedido quando vendeu a editora Albert René ao grupo Hachette.

10 milhões de libras inglesas (1,08 vezes mais em euros) foi por quanto Gennaro Pelliccia, provador de cafés, segurou a língua. É a mais preciosa do Mundo.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)