Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
8
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Quotas

João Vaz 18 de Abril de 2013 às 01:00

A proposta da oposição para impor 40% de mulheres na administração das empresas deu guer-ra entre ministras alemãs. O tema está hoje no Bundes-tag e Merkel é afrontada pela ministra do Trabalho, Ursula von der Leyen, que defende a título pessoal o ‘sim’ contrário ao governo. Pelo ‘não’ fala a ministra da Família, Kristina Schroeder.

ISRAEL

"Temos planos, previsões e avaliações para decidir na altura certa", disse o general Benny Gantz, chefe do Estado--Maior, ao afirmar que Israel tem "absolutamente" poder militar para agir só contra o Irão nuclear.

ILEGAL

O deputado Vitali Molinov, do partido Rússia Unida, de Putin, acusou Madonna de ‘trabalho ilegal’ no país por usar visto cultural, e não de comércio, para ganhar milhões em dois concertos no verão 2012. O caso pode provocar, agora, multa de milhões de euros.

SEXY

Três delegados dos Emirados Árabes Unidos ao Jenadrivah Festival, de Riade, foram expulsos da Arábia Saudita pela polícia religiosa, Mutaween, devido ao "perigo de as mulheres visitantes do certame poderem ser atraídas por eles".

284 000 habitantes perdeu o Japão em 2012. Em 127,5 milhões há 30 milhões acima dos 65.

quotas israel ilegal sexy
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)