Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
2
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Radar

Cuba-Angola. Após visita à Rússia, o presidente Raúl Castro chegou ontem a Luanda para uma estada de quatro dias que inclui deposição de coroa de flores no monumento a Agostinho Neto. Na cooperação económica, Raúl visita as obras de uma padaria, de uma fábrica de iogurte e de uma montagem de veículos. É a segunda visita de um líder cubano a Angola. Fidel esteve em Luanda em 1976.

João Vaz 5 de Fevereiro de 2009 às 00:30

RÁDIO MINUTO

O Conselho do Audiovisual de França enviou às rádios uma lista de 1800 pessoas cuja presença deve ser cronometrada a bem da lei que fixa partes iguais ao Governo, Maioria e Oposição. Bernard Kouchner, com a pasta dos Estrangeiros, conta para os três, como PS, membro da maioria e ministro.

CARMEN DO FLA

O centenário de Carmen Miranda, a 9 de Fevereiro, recorda curiosidades no Brasil. Pelo namoro, aos 16 anos, com Mário Cunha, remador do Flamengo, ficou adepta do clube, contra a família, toda Vasco da Gama.

BALEIAS EM TERRA

Estudo do fóssil de uma baleia com cria leva a Universidade do Michigan, nos EUA, a dizer que há 47,5 milhões de anos as baleias viviam só em terra.

4

É o número de bolsas que, segundo o ‘Jornal de Angola’, a embaixada dos EUA em Luanda oferece a angolanos interessados nos States.

 

Ver comentários