Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
1
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Renault

O governo da China rejeita envolvimento em espionagem e o director Michel Balthazard disse ontem no inquérito da Renault que é "vítima de um caso que o ultrapassa", mas novos pormenores do tráfico de segredos sobre a pilha dos carros eléctricos são claros: dois dos três acusados têm uma conta no Liechtenstein com 130 mil euros e o outro uma na Suíça de 500 mil.

João Vaz 12 de Janeiro de 2011 às 00:30

Apesar de intermediários, sabe-se que a origem do dinheiro foi sempre a China Power Grid Corp., gigante do sector eléctrico sediado em Pequim.

ITÁLIA

O nome do país será também o do novo partido de Silvio Berlusconi, após a dissensão de Fini acabar com o Pdl. É um volta atrás, ao Forza Itália de 1993. Amanhã, o Tribunal Constitucional decide se Silvio responde ou não de imediato em três processos contra as suas empresas.

NOVA IORQUE

Apostada em chegar aos 50 milhões de turistas em 2012, a ‘Big Apple’ tem, de 24 deste mês a 10 de Fevereiro, ‘Semanas na Broadway’, com 3.ª diária grátis nos hotéis, 2 bilhetes por 1 nos teatros e pacotes de 3 almoços ou jantares em bons restaurantes por 24,07 e 35 dólares.

VINHO

A França voltou em 2010 ao 1.º lugar mundial na produção de vinho com 419 milhões de caixas à frente da Itália (1.ª de 2009) e Espanha.

213

Dias soma hoje a Bélgica à espera de governo e que Alberto II resolva a crise.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)