Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
7
16 de Dezembro de 2004 às 00:00
Um programa de TV vive de imagens e não de fofocas, e até agora não passou uma imagem que possa ser suspeita disto ou daquilo. Mas já se viram ‘fúrias’ de concorrentes como Cinha, Pedro, Paula, Fátima e Mónica.
Acham que, se houvesse cenas de agressões, escutas ou sexo, não iriam passar? Seria topo de audiência! Se por um lado o Pedro estava coberto de razão e se sentia revoltado, ao pensar que o Frota o escutou, por outro, mesmo depois de ter saído, não conseguiu ver nada que o prove.
O Pedro tem razão ao dizer que não é actor, já que não conseguiu disfarçar a decepção de ser expulso, mas isso não se passou só com ele. No estúdio, outras concorrentes do mesmo ‘time’ ficaram com o queixo caído, já que o Pedro era um dos três concorrentes da final.
Quanto à postura do Frota, creio que foi correcta, já que se duvidaram dele, não teria pachorra para novelinhas e festinhas. E se ele não fez, por que os que reclamaram não tomaram a iniciativa e fizeram algo de útil? A imaginação é uma coisa que vem do coração e não uma máquina que se mete uma ficha e despeja emoções!
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)