Serviços de qualidade

Fernando Jorge

Serviços de qualidade

Com o País a afundar-se todos os dias, em que os únicos resultados desta política são o empobrecimento e o desemprego, o Governo anuncia agora que são necessários mais cortes na Função Pública, nomeadamente despedimentos, embora o primeiro-ministro nos tente enganar com o eufemismo das "rescisões amigáveis"! Esta obsessão em eleger a Função Pública como a culpada de todos os males não só é errada e injusta como é perigosa para toda a gente. Menos funcionários, piores condições de trabalho e menos qualificações só pode resultar em serviços públicos de pior qualidade. Será assim na saúde, educação, segurança social, justiça. É isso que se pretende?
  • 1
  • 0
Por Fernando Jorge|19.03.13
  • partilhe
  • 0
  • 1
Serviços de qualidade

 

O Governo, na sua estratégia preferida de tentar dividir os trabalhadores, colocando os do setor público contra os do privado, irá continuar a diabolizar os funcionários públicos e a desqualificar os serviços do Estado. Todavia, os portugueses já entenderam que a defesa e a exigência de serviços públicos de qualidade é um objetivo que a todos beneficia.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De alblopes19.03.13
    É por causa de palradores como você,em vez de trabalhadores, que a função pública chegou a este nto!Quem conheça bem os meandros da FP sabe que pelo menos 1/3 deles não trabalham!A começar por si!
    Responder
     
     6
    !

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)