Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
1
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Só para Bruxelas

Entre as surpresas das Europeias não há igual ao letão Alfred Rubiks, de 73 anos, que nem sequer pode ser eleito no seu país mas que ganhou um lugar no PE. Líder da minoria pró-russa, foi o último dirigente soviético da Letónia em 991, opôs-se à independência, passou três anos na cadeia e no domingo obteve 19,57% (154 893 votos). O seu Centro da Concórdia foi a segunda força política, com 2 eleitos.

João Vaz 11 de Junho de 2009 às 00:30

À Reagan: Hollywood tem mais um actor com ambições políticas conservadoras: é John Voight (na foto), pai da liberal Angelina Jolie, que num banquete dos republicanos invectivou o presidente Obama chamando-lhe “Júlio César da retórica com cheiro a suor” e dizendo que “é hora de acabar com este falso profeta”.

Jeans: O uso das calças de ganga foi proibido às raparigas nas escolas do estado de Uttar Pradesh, na Índia, por serem um vestuário sexy e provocarem o assédio sexual e crimes por parte dos homens.

Violação: Um professor e investigador francês de 39 anos foi condenado a 18 meses de prisão efectiva por se fazer passar por mulher ao telefone e pedir para ser violada. Dava o contacto de um comerciante da cidade, Troyes.

21 milhões é o défice previsto para este ano pela Segurança Social em França.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)