Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
3
12 de Outubro de 2004 às 00:17
Bom, ainda só passou uma semana e não existiram grandes conflitos, daí a dificuldade em nomear. No que toca à ‘toilette’ dos concorrentes, destaco Fátima Preto que estava muito bem, mas tem de ter cuidado com o que come, pois já está a engordar. Ana Maria Lucas estava óptima e José Castelo Branco também.
Quem achei imensa graça foi ao Pedro Reis, que estava numa de ‘cowboy’. Em contrapartida, muito mal vestida estava Júlia Pinheiro. Se chamam ao programa uma gala, tem de se apresentar de acordo com a ocasião, ou então passa a ser apenas um encontro de domingo à noite. Apesar disso é de salientar a sua capacidade e segurança de cortar a palavra aos mais faladores, como é o caso de Alexandre Frota.
O que ainda não aconteceu e faz com que o programa esteja tão morno, é que as celebridades ainda não começaram a responder às hostilidades uns dos outros. Enquanto não houver troca de galhardetes entre eles, o programa torna-se uma monotonia. A uma semana de emissões, ainda bem que temos o José Castelo Branco a dar espectáculo, pois se o programa continua assim perde o interesse.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)