Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
1
3 de Setembro de 2003 às 00:28
Ojogo entre o Gil Vicente e o Paços de Ferreira que abria a 3.ª jornada da SuperLiga teve de ser cancelado e adiado devido a um apagão. Tratou-se, dizem as crónicas, de uma avaria no sistema de iluminação do chamado Estádio Adelino Ribeiro Novo, provocada por uma falha súbita de energia, o que, convenhamos, não recomenda muito o patrocinador de uma prova chamada precisamente de Galp... Energia.
Mas fiquemos pelo apagão (não estou a ver os da Publicidade a acharem graça a isto).
O que me parece mais preocupante é ver a pacata cidade das margens do Cávado metida nesta estranha vaga de apagões (depois da vaga de incêndios só faltava esta...), que começou por Nova Iorque, onde lançou o caos e deixou 50 milhões de pessoas às escuras, passou pelas principais cidades do Canadá e depois por Londres, para atacar precisamente Barcelos na sexta-feira à noite. Quase à mesma hora, dava-se no Mónaco o "apagão" do Deco, que perdeu, assim, uma ocasião de ouro para se mostrar à luz dos clubes ricos da Europa.
Parece-me apagão a mais. E depois do que está a acontecer esta época com a SuperLiga GalpEnergia, com jogos suspensos e adiados desde a primeira jornada, se não anda por aqui mau olhado (olha de quem ?!), vou ali e já venho.Se fosse a si, major, ia mas era à bruxa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)